quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Texto - Meu time na final da Libertadores

Nesses dias de decisões os minutos transformam-se em horas. Você sai para trabalhar, começa a executar suas tarefas diárias e parece que o tempo não rende. Você olha no relógio e ele marca 07:46hs da manhã. Tenta ler um jornal para se distrair mas quase todas as notícias remetem ao grande jogo de logo mais à noite. Logo mais ? Como logo mais se o tempo não passa?

Largo o jornal e vou caminhar pelo escritório e outras depêndencias da empresa, realizo mais algumas tarefas volto para o escritório, encaminho algumas pendencias burocráticas, olho no relógio e... 08:03hs... Porque o tempo nos trata assim em dia de decisão ?

Atendo o telefone, realizao algumas cotações, e nada mais me segura, tenho que escrever algo sobre o jogo para ver se assim o tempo flui. Coração acelera, grita, pulsa, adormece, durante a composição dessas linhas, mas o sentimento de estar em uma final de Libertadores pela segunda vez em 4 anos é impossível explicar em algumas palavras pra você leitor.

Passa agora na minha cabeça um filme de pouco tempo atrás, 8 anos nada mais que isso, quando o Inter escapou do rebaixamento em Belém conta o Paysandu com gols de Fernando Baiano e Maichon Librelato, esse último com certeza tornou-se um anjo a serviço do colorado nos últimos anos. Quem diria que a trajetória vermelha seria de Belém a Yokohama como diz o livro do nosso eterno presidente Fernando Carvalho, e agora de Yokohama à Abu Dhabi ?

É colorados, nossa vida mudou. Mudou muito, e para muito melhor. Hoje podemos comemorar nosso segundo título do maior torneio continental acabando assim com os argumentos dos tricolores em definitivo. Então colorados, vamos torcer, cantar e apoiar, apesar da vantagem construída no México, vai ser díficil, nervoso e com certeza o tempo, à o tempo,  demorará à passar. Mas que seja só mais um obstáculo na nossa vida de lutas, batalhas e... títulos.

Como é bom ver meu time na final da Libertadores.

Boa Sorte colorado!

Um bom dia à todos.

Um comentário: