terça-feira, 17 de agosto de 2010

Últimos ajustes para decisão da Libertadores

Celso Roth pelo lado brasileiro e José Luis Real pelo lado mexicano fizeram na tarde de hoje os últimos ajustes para grande final da Copa Libertadores da América de 2010. O técnico do Chivas deve mandar à campo a mesma equipe que iniciou a primeira partida da final, mas promete uma postura totalmente diferente. Se fizer alguma alteração, esta será a entrada do meia atacante Medina, na vaga do atacante Arellano. Já Celso Roth terá todos seus titulares a disposição. Tinga e Alecsandro que eram dúvidas já treinaram nessa quarta feira. Guiñazu não treinou mas está confirmado no time que começa jogando amanhã em Porto Alegre.

Segundo a ACEG ( Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Sul ) 600 jornalistas já haviam se cadastrado para cobrir a decisão dessa quarta feira. Estarão presentes jornalistas Brasileiros, Mexicanos, Uruguaios, Argentinos, Japones, Americanos, Ingleses, Portugueses, Alemães, Italianos e Espanhóis.

1,1 mil policiais da guarda gaúcha serão deslocados para fazer a segurança do evento. 450 deles estarão no estádio, 450 no entorno do Beira Rio, e outros 200 na área central da cidade.

A abertura dos portões está marcada para às 18:30hs.

Uma novidade nos jogos de futebol será testado na noite dessa quarta feira no Beira Rio. A Policia Militar usará um Quadricóptero, que é um aparelho não tripulado, que transmitirá imagens via radiofreqüência da torcida para um computador.

Você pode acompanhar os próximos passos da decisão da Libertadores, crônicas da partida, e análise de pré e pós jogo aqui no Blog da Elite. Não perca.

2 comentários: