segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Manchester City x Liverpool, análise do jogo


Manchester City e Liverpool realizaram nessa segunda às 16 horas(horário de brasília) um jogo bem movimentado.

O Manchester City acabou buscando mais o gol e mereceu a vitória.
Os gols sairam dos pés de Tevez, Barry e da cabeça do Richards. O City teve importantes desfalques como Boateng, Kolarov e Brigde. Mas mesmo assim o Manchester City conseguiu bater o forte time do reds. Aos poucos o time vai tomando forma. Milner teve uma excelente estréia. Joe Hart vai mostrando o porquê está barrando o Given, e também porque merece ser o goleiro da seleção inglesa.

Olhando pelo lado vermelho a coisas a se consertar. O Liverpool precisa urgentemente colocar o Fábio Aurélio ou Insua para jogar, não dá para ficar improvisando o Agger na lateral esquerda porque assim não há jogadas de linha de fundo na esquerda. Jovanovic depois de uma estréia razoavelmente boa foi muito mal nesse jogo, N'Gog melhorou em relação a temporada passada mas ainda precisa fazer mais para ser titular. Joe Cole mal chegou mas já faz falta a criatividade do time, Roy Hogdson não pode ficar também segurando muito o Gerrard, ele que sempre leve perigo na frente, melhor escalar o Lucas e o Poulsen para proteger ali a zaga do que não ter o Gerrard organizando o time.

E sim Poulsen, Mascherano chegou aos limites extremos de um jogador de futebol e se negou a entrar em campo. Tudo para agilizar a sua transferência para outro time, agora sem clima deve sair nos próximos dias do Liverpool.

2 comentários:

  1. Jogo foi bom, o Manchester mereceu a vitória o tempo todo.
    Parece que, finalmente, os milhões de dólares investidos no City darão resultado. O elenco está bem forte, tem o Balotelli para estrear também, devem brigar lá em cima pelo título.

    ResponderExcluir
  2. O elenco está bem forte, tem o Balotelli para estrear também, devem brigar lá em cima pelo título.

    ResponderExcluir