segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Racha Político no Grêmio

Duda Kroeff: Atual presidente Gremista
Se dentro de campo as coisas não andam boas para o lado do tricolor gaúcho, fora dele andam piores ainda. Um racha político ameaça o ano do Grêmio no Campeonato Brasileiro, e as brigas políticas já começaram a refletir dentro de campo. E não é apenas um racha entre situação e oposição, dentro desses dois grupos, existem 11 subgrupos. Exatamente caro leitor. 11 subgrupos querendo a cadeira mais cobiçada do futebol gremista. Um time de futebol em grupos concorrentes a presidência do tricolor gaúcho.

Do lado da Oposição apresentam-se  Movimento Grêmio Independente, Grêmio Novo, Grêmio Sem Fronteira e Grêmio Democrático.

Na Situação temos o Grêmio Imortal, Grêmio Acima de Tudo, Núcleo de Mulheres Gremistas, Grêmio Menino Deus, Grêmio Unido, Grêmio Sempre e Grêmio Vencedor.

O sonho do atual presidente Gremista é juntar o G7 da situação, e eleger o empresário Rodrigo Vontobel, nome esse que tem total apoio do presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.

Já o sonho da oposição é eleger o atual deputado estadual e ex presidente gremista Paulo Odone, embora esse disse que não assumiria o clube caso o Grêmio fosse rebaixado a segunda divisão do futebol Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário