Torcida colorada está comemorando Brasil à fora. O Inter deu um grande passo rumo ao Bicampeonato da América. Com um futebol muito bonito, de toques rápidos, e sem mostrar que o gramado sintético fez a diferença o Internacional conseguiu uma grande virada, e colocou uma mão na taça da Libertadores.
O Inter começou a partida surpreendendo até seus torcedores, indo ao ataque e buscando o gol logo no ínicio do jogo. Até aos 46 minutos do primeiro tempo só o Inter jogava, tendo criado quatro oportunidades de gol. Mas nos acréscimos da primeira etapa, em um lance de apagão da zaga colorada, colaborada com mais uma falha do goleiro Renan, Bautista abriu o placar para os Mexicanos. Com isso o Inter desceu para o vestiário perdendo o jogo por 1x0.
No intervalo Celso Roth deve ter dado um puxão de orelhas nos jogadores colorados. Apesar de estar demonstrando um bom futebol na primeira etapa, o Inter voltou jogando bem, e mais agudo no segundo tempo, e empurrou o Chivas para seu campo. Com duas jogadas aéreas o Inter chegou a virada. Primeiro com Giuliano - artilheiro do Inter na Libertadores com 5 gols - aparando cruzamento perfeito de Kléber na marca do penalti, e três minutos depois, em um cruzamento de D'alessandro, a dupla de zaga colorada fez uma tabela na área adversária, e Indio escorou para o capitão Bolívar marcar.
Aí foi tocar a bola, e esperar o tempo passar. O Inter dá um grande passo rumo ao Bicampeonato da Libertadores, pois agora jogará em casa a segunda partida.
No fim do jogo, apesar da euforia da vitória, os jogadores colorados demonstraram bastante seriedade dizendo que tem que entrar em campo no Beira Rio pensando que não existe vantagem, e que vão jogar para ganhar mais uma vez.
Parabéns ao Inter. Parabéns aos colorados.
Boa Noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário